Inazuma Eleven Evolution
aumentando o poder da tecnica- master jean Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile


Join the forum, it's quick and easy

Inazuma Eleven Evolution
aumentando o poder da tecnica- master jean Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile
Inazuma Eleven Evolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

aumentando o poder da tecnica- master jean

2 posters

Go down

aumentando o poder da tecnica- master jean Empty aumentando o poder da tecnica- master jean

Post by Jean Endou Tue 15 Jan 2013, 2:16 pm

Determinado
Jean Endou
Jean Endou
Novato
Novato

Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09.01.2013

Back to top Go down

aumentando o poder da tecnica- master jean Empty Re: aumentando o poder da tecnica- master jean

Post by Jean Endou Tue 15 Jan 2013, 2:37 pm

Tecnica: Chute explosivo

eu tava indo mas um dia no meu treino na Raimon go e feliz q tinha aprendido a tecnica chute explosivo quando eu cheguei no treino eu vi o treinador entao eu desci e falei com ele:

eu: Oi treinador
treinador: Oi master jean vc veio treinar
eu: sim eu vou aumenta uma tecnica
treinado: vc qr ajuda
eu: e claro vamos entao

>>>> Começando o treino >>>>

Entao o treinado mandou eu da umas vouta no campo para começar entao quando eu terminei ele mandou eu pega uma bola entao ele ajeitou um monte de cones entao ele mandou eu pegar a bola e começar a dibra elas quando eu chega no ultimo cone para eu usar a minha tecnica entao eu fiz isso começei a dibla e quando eu cheguei no ultimo cone eu fiz a minha tecnica Chute esplosivo e vi q ela melhorou um pouco entao eu fui denovo e denovo ate q cansei ate q o treinador me pediu para disputar com ele uma partida de futebol entao eu asseitei entao eu fui pega a bola e coloca no campo ae começamos :

A bola começa comigo mas o treinador robou a bola e foi direto para o meu gol entao eu fui e robei a bola mas percebi uma coisa eu tava um pouquinho mas forte do que antes entao eu fui direto para o gol eo treinador veio atras de mim mas antes de chega no gol eu fiz a minha tecnica Chute explosivo quando eu percebi uma coisa q ele estava mas forte do que numca entao nos paramos de jogar eo treinador me falou:

treinador: Boa master jean vc aumentou a sua tecnica
eu: aumentei mas foi por causa de vc treinador obrigado
treinador: mas agora eu ja vou eu preciso ajuda os outros ne xau
eu: xau

Entao nos terminamos nosso treino e aumentei a minha tecnica e fui direto para casa almoça mas eu vouto para aumenta mais a minha tecnica Chute esplosivo.

obs: eu tinha mudado o meu nome na hora q fiz esse treino
Jean Endou
Jean Endou
Novato
Novato

Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09.01.2013

Back to top Go down

aumentando o poder da tecnica- master jean Empty Re: aumentando o poder da tecnica- master jean

Post by andrekay Tue 15 Jan 2013, 11:56 pm

e.e valido
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

aumentando o poder da tecnica- master jean Empty Re: aumentando o poder da tecnica- master jean

Post by Jean Endou Wed 16 Jan 2013, 2:35 pm

Tecnica: Chute explosivo

Eu tava indo direto para escola Raimon go para fazer o meu treino quando eu cheguei la eu vi o treinador eu acho q ele me ajudaria de novo para o treino como na primeira vez entao eu desci e falei:

eu: Oi treinado
treinador: Ate q enfim vc chegou Jean Endou tava demorando ta pronto para o treino
eu: claro vamos treinar
treinador: Então vai se arumar q eu vou ajeita o treino para vc
eu: Ta
>>>> Começando o treino >>>>
Então quando eu me arumei foi direto para o campo la o treinador mandou para eu correr no campo pq sempre tem q começa assim para começar o treino entao eu corri quando eu terminei de corre o treinador mandou eu usa a minha tecnica Chute explosivo entao eu usei eu peguei a bola começei a chuta e disse Chute explosivo entao o treinador viu e me falou:

treinador: A sua tecnica ta boa mas precisa melhora mais
eu: como assim
treinador: usa a sua tecnica denovo q eu vou fica como goleiro
eu: oq o senhor era goleiro
treinador: E vamos logo eu vou te ajuda assim da o maximo de ti q eu agarro
eu: ta mas ñ fica triste q a minha bola passa de ti
treinador: bora ver vamos logo
eu: ta

Entao o treinador foi para o gol e eu fui pega a bola aentao eu chutei ela e usei a minha tecnica Chute explosivo entao foi direto para o gol mas incrivel q paresa o treinador agarou ela sem usa tecnica entao eu fiquei supreso e fui e falei:

eu: como o senhor fez isso
treinador: oq
eu: vc agarou a minha tecnica sem usa uma para agarrar
treinado: Ata isso ta idicando q sua tecnica ainda ta fraca mas vamos ver q ela fica forte começa a chuta usando a sua tecnica assim se vc fazer um gol pode conta q a sua tecnica esta ficando forte
eu: Ta eu vou fazer isso

Entao eu começei a usa a minha tecnica novamente mas o treinador agarrar de novo entao eu usei denovo e denovo mas cada vez q eu usava o treinador tava com dificuldade de agarrar mas ele continuava agarrarndo entao eu usei denovo quase eu ia fazer um gol mas o treinador conseguiu agarrar mas eu ñ desisti entao eu chutei mas uma vez e usei a minha tecnica quando eu usei percebi q a minha tecnica tava mas forte do q antes entao o treinador tentou agarrar mas ñ consegui entao eu fiz um gol entao o treinador viu q a minha tecnica estava ficando forte entao ele falou:

treinador; boa Jean sua tecnica esta ficando forte
eu: e mesmo treinador
treinador: continua assim vc ficara bm forte . Mas agora nos temos q ir ta ficando tarde vem de novo amanha q eu te ajudo ta
eu: ta treinador xau

Entao nos fomos direto para a nossa casa eu com orgulho pq eu tava ficando quada vez mais forte.
Jean Endou
Jean Endou
Novato
Novato

Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09.01.2013

Back to top Go down

aumentando o poder da tecnica- master jean Empty Re: aumentando o poder da tecnica- master jean

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum