Inazuma Eleven Evolution
Jogos onlines que vocês poderão gostar Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile


Join the forum, it's quick and easy

Inazuma Eleven Evolution
Jogos onlines que vocês poderão gostar Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile
Inazuma Eleven Evolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Jogos onlines que vocês poderão gostar

2 posters

Go down

Jogos onlines que vocês poderão gostar Empty Jogos onlines que vocês poderão gostar

Post by Yukimura Fri 11 Jan 2013, 6:02 am

Estarei postando aqui jogos onlines que alguns de vcs ja jogão ou que talveis se interessem em jogar !!!
Yukimura
Yukimura
Novato
Novato

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07.01.2013
Idade : 27

Back to top Go down

Jogos onlines que vocês poderão gostar Empty Re: Jogos onlines que vocês poderão gostar

Post by Yukimura Fri 11 Jan 2013, 6:05 am

Primeiro game chama-se: League of Legends

descrição: Um jogo onde envolve estrategia agilidade e trabalho em equipe, para quem ja jogou o game chamado DOTA, será muito simples jogar o League of Legends(LOL),o jogo é basiado em varios heros que vc pode comprar com o dinheiro(IP) que vc recebe conforme ganha partidas e tbm podera jogar com alguns heros que ficam gratis por um periodo de 7 dias, um bom jogo eu jogo e recomendo meu nick pra quem joga e quer me add é : Piabeta01
comentem sobre ^^'
Yukimura
Yukimura
Novato
Novato

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07.01.2013
Idade : 27

Back to top Go down

Jogos onlines que vocês poderão gostar Empty Re: Jogos onlines que vocês poderão gostar

Post by andrekay Fri 11 Jan 2013, 1:18 pm

segundo : DMO digimon master online

descrição : e um jogo de digimon (obivil) em 3d com ótimos gráficos e varias missões e o objetivo do jogo e livrar o mundo digital do mal , você pode começar com 1 digimon mas
desenrolar do jogo pode adquirir mais digimon e digievoluir los para maior poder

aqui o video trailer

andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

Jogos onlines que vocês poderão gostar Empty Re: Jogos onlines que vocês poderão gostar

Post by Yukimura Sat 12 Jan 2013, 4:50 am

Terceiro game: Left four dead 2

OBs: eu falo sobre o L4D2 pq não joguei o 1, mais deve ser bom como o 2 ^^'

descrição: É um game que se passa numa cidade zumbi onde vc e mais 3 companheiros tentarão sobreviver passando por varios desafios, os 4 perçonagens são 3 homens e uma mulher, você escolhe um para ser seu CHAR,e os outros fica como BOTs para te ajudar e vc tbm deve ajudalos na hora da precizam,é um jogo muito bom,recomendo e ele vc pode jogar tanto sozinho quanto online, ainda não sei a maneira de jogalo online mais existe basta pesquisarem ^^'
Yukimura
Yukimura
Novato
Novato

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07.01.2013
Idade : 27

Back to top Go down

Jogos onlines que vocês poderão gostar Empty Re: Jogos onlines que vocês poderão gostar

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum