Inazuma Eleven Evolution
teino do andrekay Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile


Join the forum, it's quick and easy

Inazuma Eleven Evolution
teino do andrekay Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile
Inazuma Eleven Evolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

teino do andrekay

2 posters

Go down

teino do andrekay Empty teino do andrekay

Post by andrekay Sat 12 Jan 2013, 4:34 am

.-.
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

teino do andrekay Empty Re: teino do andrekay

Post by andrekay Sat 12 Jan 2013, 5:04 am

bom, eu mal tinha chegado na teikoku e já fui me registrar no clube de futebol ouvi
dizer que o clube de futebol da teikoku e um dos melhores , bom eu consegui entrar
no time mais anida tinha poucos membros bom não desanimei pois sabia que a teikoku
era e sempre sera um ótimo time.
Intao comecei a treinar pois precisava melhorar minhas jogadas, comecei com uma corrida 10 voltas
no campo, cansado parti para os chutes fiz vários chutes de perto, de longe, de meio de campo , intao vi
que a minha pontaria estava boa , intao peguei uns cones e enfileirei para treinar meu drible fiz um
monte de vezes ate ficar de tarde, resolvi ir para casa mas no caminho vi uma pracinha com alguns
meninos jogando resolvi ir falar com eles ai eles me deixaram jogar futebol com eles.
Eles jogavam muito rápido, foi difícil acompanhar no inicio mais depois fui acompanhado eles
devagar claro, bom no meio do jogo um carinha veio com tudo pra cima do gol e eu fui defender
bom ele era ágil mais não fiquei muito atras roubei a bola puxando ela pra trás e dando uma lambreta
e levei ate o meio de campo e quando eu ia passar aquele carinha apareceu do nada e usou Dança do Deus
de Vento e começou a girarem volta de min eu fiquei parado ai ele fez um tornado em volta de min que me
jogou pro alto e fez eu cai de cara no chão assim ele ficou com a bola e ai ele ia fazer um chute especial
ai veio uma força em meus pés ai eu fui correndo pra cima dele como o vendo e robei a bola dele e ele nen
viu de tao rápido ai toquei pro meio de campo ai fiquei pensando como ei fiz aquilo e o ai nois fizemos
o primeiro gol o placar ficou 1 a 2 já estava ficando tarde era o meio do segundo tempo todos estavam
cansados mesmo assim não desistimos pois nosso objetivo era ganhar, antes de começar chegou um
cara com aparecia sombria ai ele pede para jogar ai um atacante falo:
- troca de lugar comigo ai eu fico no banco XD
ele respondeu
- tantufaiz
intao começou a bola estava com o time deles ai o cara de aparência sombria correu tao rápido
que ninguém conseguiu acompanhar ai na grande area deu um pulo e fez a autentica(shin) asas celestiais
o goleiro falou :
se e assin vou utilizar minha técnica mais forte o fim
o fim e uma tequinica muito forte mudou a bola de direção mas não conseguiu para la
golllllllllll do time azul (o meu. avah) todos ficaram de boca abeta ai o cara de aparência sombria disse:
- fracos, voltarei aki só quanto vocês me acompanharem bom ate isso vou esperar.
ai ele foi embora o reserva volto pro seu lugar e recomeço a partida eles começaram de novo
ai o atacante dele passou por todos e chegou ele ia fazer um chute especial ai eu fui la e tentei roubar
a bola dele mais ele me driblo e fez o seu chute especial Tiro Clone ai ele fez 2 clones dele e faz q nem o
Relâmpago Destruidor os trés dão o chute fortíssimo ao mesmo tempo ai o goleiro usa Muro do Tempo e
para a bola com o polco de dificuldade ai o tempo acaba o jogo acaba 2 x 2 ai muitos cai de cansado ai eu já
vo para minha casa e prometo para eles que eu iria volta outro dia.
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

teino do andrekay Empty Re: teino do andrekay

Post by Tobitaka Hazard Mon 14 Jan 2013, 11:26 pm

Válido. +3.
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

teino do andrekay Empty Re: teino do andrekay

Post by andrekay Mon 14 Jan 2013, 11:30 pm

bom la estava eu de boa em casa me arrumando para mais um dia na teikoku estava tao feliz por estar la com pessoas fortes pena que o time titular não estava completo bom ai eu decidi que ficaria mais forte por todos , bom depois de tomar o cafe da manha eu fui direto para a teikoku para estudar ... a aula foi um saco e.e por que eu tenho q aprender física ? bom depois de tanto estudar vou para o clube de futebol bom me troco ponho o uniforme da teikoku e vou treinar ai vejo que o capitão já esta
treinando e fico com mais animo bom primeiro eu me alongo bom depois do alongamento chega os outros jogadores ai eles
vão se trocar e eu vo começar com uma coridina 10 voltas na pista começo a ficar cansado e paro para tomar agua e vo falar com o Hazard ai ele me passo um treino, ai meu treino com o Hazard já que ele e um ótimo atacante e ai o objetivo era tirar a bola dele intao ele disse:
- vamos começar
e eu respondi:
-ok , venha
intao ele veio com uma velocidade e eu tentei driblar lo, ele tinha passos rápido foi muito difícil mais ele me driblou T-T ai eu disse
- vamos de novo
ai ele já se preparou e jogou a bola pra min e tirou nun piscar de olhos
agora tente me driblar como eu te driblei
e eu respondi :
-ok , vou dar o meu melhor
intao ele veio de novo e enquanto ele vinha eu use a minha todas as força naquela investida mais ele ja era treinado ai ele me driblo com muita facilidade ai eu continuei daquele jeito mas sempre com mais força e velocidade mais ele continuava desviar de min com mais velocidade e assim aumentado a dificuldade intao decidi fazer um truque já estava ficando caçado e o Hazard já começava a ficar
cansaço também , ai ele disse:
- vamos parar um pouco
bom fui pro banco e descansei um pouco e tomei muita água, ai ele veio e me falou:
- só estamos começando vamos você vai conseguir e só você aumentar sua velocidade
ai foi uma tarde muito dura de treino e muito esforço ai eu convidei o time para ir minha casa ai eles foram, ai nois ficamos no meu quanto por um tempo conversando e tentando estudar ai minha mãe entro no quarto e perguntou se eles iam ficar para a janta bom uns foram para suas casas por que estava tarde e outros ficaram pra comer com agente ai depois ates de todos saírem agente bateu uma bolinha pra descontrai ai nois falamos e falamos e todos foram embora já era tarde e minha ates de dormir disse que eu tinha ótimos amigos ai eu concordei e fui dormir
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

teino do andrekay Empty Re: teino do andrekay

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum