Inazuma Eleven Evolution
Treino de Habilidades - N' Tok Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile


Join the forum, it's quick and easy

Inazuma Eleven Evolution
Treino de Habilidades - N' Tok Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile
Inazuma Eleven Evolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Treino de Habilidades - N' Tok

2 posters

Go down

Treino de Habilidades - N' Tok Empty Treino de Habilidades - N' Tok

Post by N' Tok Sun 13 Jan 2013, 12:51 am


Acordo cedo ás 05:45am, tomo meu café matinal de sempre, ovos, bacon e suco de néctar de laranja, depois disso, vou escovar meus dentes e vou tomar banho, coloco meu uniforme, abro a porta de minha casa e tomo um brisa fria e congelante, a névoa estava cobrindo quase 60% de minha visão, volto para dentro e pego o casaco de treinamento do time. Quando o centro de treinamento da Raimon GO estava em minha vista cheguei ao portal de entrada, logo fui adentrando no campo de treino, quando cheguei ao meio de campo o treinador estava lá.


* Treinador: Eu estava a sua espera. Bem vindo N' Tokiro.

* Eu: Ah, obrigado, tenho duas perguntas: Como sabe meu sobrenome inteiro e porque estas a minha espera?

* Treinador: 1º - Você teve que dizer seu nome inteiro na inscrição. 2º - Vamos treinar juntos hoje.

* Eu: Ah é, ok.

* Treinador: Bom como da para perceber, eu posicionei vários cones desde o meio de campo até o começo da grande área, também posicionei várias bolas em fila na linha horizontal de uma forma para fazermos um grande treino de rapidez e agilidade e vários chutes consecutivos diretamente ao gol, então, sem mais delongas vamos começar o treinamento.

* Eu: Uau, é um ótimo treino, com certeza me ajudara nesse começo.

Sem mais perder tempo, comecei meu árduo e duro treinamento, fiquei por horas e horas esse mesmo treino, sem para para descansar, depois de um bom tempo o treinador chega a mim e começa a falar:

* Treinador: Você está indo muito bem meu jovem, muito bem mesmo, você está me surpreendendo cada vez mais, agora vamos ver sua agilidade em desviar de coisas em movimento e em não movimento, posicionei vários pneus e entre eles estão grandes cones, os pneus estão amarrados em cordas, peguei alguns jogadores que irão nos ajudar, eles irão ficar empurrando os pneus que estão suspensos no ar por cordas, depois disso posicionei várias bolas, mas agora fechei o gol com um parede de papelão bem forte com alguns buracos onde você terá que acertar.

* Eu: Esse vai ser duro, mas irei completar com grande esforço senhor.

* Treinador: Assim espero.

Comecei meu difícil treinamento, no começo foi complicado, fiquei caindo e me machucando nesse treino, o treinador não parava de me olhar, algumas vezes espantado, outra de uma forma que demonstrava que estava orgulhoso, ele me deixava feliz mesmo nessas últimas horas tão difíceis, ele não me deixava desistir sem falar nada, só basta a forma dele olhar de um jeito que demonstrava orgulho já era o suficiente para mim continuar. No meio do treino torci meu tornozelo, e comecei a gritar de dor.

* Eu: Ahhhh, mas que ..., dói pra caramba. Por favor treinador, me ajude a levantar preciso continuar meu treino.

* Treinador: Deixe-me analisar.

Ele olhou o meu pé inteiro, depois ele olhou para mim e disse:

* Treinador: Vamos ter que enfaixar, você se machucou feio, deixe-me ir na enfermaria pegar algumas faixas e gel para a retirada de dor muscular.

Ele voltou e me enfaixou, a dor diminuirá por causa do gel de dor muscular que ele passará em mim, eu me levantei e disse a ele:

* Eu: Tenho que continuar treinador.

* Treinador: Não vou te forçar a nada garoto, mas está na hora de você ir embora, você está aqui desde ás 07:00am, já são 18:42pm, vá para a casa descansar, você foi muito bem hoje, amanhã seu tornozelo vai está 100%.

* Eu: Obrigado treinador, pode deixar que amanhã vou voltar cedinho.

Eu sai e voltei para a casa tranquilo e feliz, conclui um grande treinamento hoje e precisava descansar, tomei meu banho, comi muito e dormir totalmente relaxado.

N' Tok
N' Tok
Novato
Novato

Mensagens : 10
Pontos : 16
Data de inscrição : 11.01.2013

Back to top Go down

Treino de Habilidades - N' Tok Empty Re: Treino de Habilidades - N' Tok

Post by andrekay Mon 14 Jan 2013, 12:58 am

valido +3
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum