Inazuma Eleven Evolution
Técnicas De Draxller Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile


Join the forum, it's quick and easy

Inazuma Eleven Evolution
Técnicas De Draxller Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile
Inazuma Eleven Evolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Técnicas De Draxller

2 posters

Go down

Técnicas De Draxller Empty Técnicas De Draxller

Post by Draxller Mon 14 Jan 2013, 2:02 am


Nome : Lança Mortal
Tipo : Chute
Minha Posição : Meio Campo

Dominação Da Técnica Lança Mortal

Cheguei no Japão faz algum tempo. Eu morava no brasil e vim aqui porque iria passar alguns meses com o meu Avô. E ele me contou que aqui no Japão o futebol era diferente.Ele me explicou tudo e falei que eu iria fazer minha técnica.
Chegando no campo estava um tempo de chuva mais mesmo assim falei que eu iria aprender minha técnica hojé.
Começei a chutar do nada para o gol para ver uma ideia para min aprender minha técnica.
Até que meu avô me deu um livro de técnicas que ninguém sabia que exisitia , Então peguei e vi uma técnica que poderia me ajudar , Se chama Lança Mortal.
E falei que era essa mesmo. Mais quando fui aprender-lá eu não estava conseguindo e eu vi que era bem mais dificil do que eu imaginava.
Até que eu chutei a bola para cima e pulei logo em seguida. Passei a bola entre minhas perna fazendo uma Lança Gigantescamente Gigante indo para o gol.
E fiquei muito louco porque conseguir fazer minha primeira técnica.
E fui embora com o meu primeiro Objetivo completo que era para melhorar minha técnica e vou continuar aumentando para ajudar meu time do Futuro.
Mais chegando em casa meu avô falou para eu fazer minha técnica para ele defender. Mais eu falei que ele não teria condições porque ele erá....Velho.
E ele ficou me insistindo então eu estava me preparando para eu chutar.
Draxller: Vou chutar !!
Meu Avô: Manda !!!
Draaxller: Lança Mortal !!!!
A bola foi indo e meu avô usou uma técnica chamada Mão Satanica.
A bola foi indo e ele defendeu.
Draxller: Mais...Mais...Como defendeu minha técnica ?
Meu Avô: Muitos anos de experiencia.
E eu estava olhando para minhas mão e pensei que minha técnica não estava forte suficiente para deter a técnica do meu avô.
Mais mesmo assim estava feliz pela defesa do meu avô e pelo meu primeiro Objetivo completo que era aprender minha técnica , A Lança Mortal.


Draxller
Draxller
Novato
Novato

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 14.01.2013
Idade : 26
Localização : Pc

Back to top Go down

Técnicas De Draxller Empty Re: Técnicas De Draxller

Post by andrekay Mon 14 Jan 2013, 2:07 am

invalido
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum