Inazuma Eleven Evolution
Missão 1: Começando o Campeonato Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile


Join the forum, it's quick and easy

Inazuma Eleven Evolution
Missão 1: Começando o Campeonato Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile
Inazuma Eleven Evolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Missão 1: Começando o Campeonato

+8
andrekay
"Limão"
Pedro_Castro
€njoy
jukinhacarlo1
Mr. Pedrotti
Cristiano Ronaldo
Tobitaka Hazard
12 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Tobitaka Hazard Sun 30 Dec 2012, 2:35 pm

Oie Minna! Ansioso pra começar sua jornada no futebol? Pois bem, então vamos lá!

Nesta missão você terá de criar um jogo, como se fosse uma partida amistosa entre seu time e outro. Para a missão ser concluída com sucesso, você terá de cumprir com os seguintes requerimentos:

- Ser Nível 1;
- Fazer uma história de 15 linhas de como foi o jogo.

Fazendo o que está sendo pedido acima, você ganhará as seguintes recompensas:

- +1 Nível
- 500$.

Então é isso, boa sorte!


Last edited by Takeshi on Sun 30 Dec 2012, 4:04 pm; edited 1 time in total
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Cristiano Ronaldo Sun 30 Dec 2012, 2:39 pm

eus X Escola desconhecida


Historia:

Eu estava na zeus com meus amigos : Mark,jeferson,Angelo e Fidio. Estavamos treinando pois a qualquer momento !!! E o desafio finalmente chegou ! Uma cartinha chegou derrepente e eu pego ela e aviso a meus amigos:

-Hey Pessoal olha só oque eu achei !!!

e todo mundo veio ver...

Um desafio de escolas mas qua é a ecola ? Não sabemos mass vamos ganhar isso é amahã as 12:00 !

Chamamos todos da cidade para ver e PIIIII começa o jogo !

E o adversario tem a posse de bola... Mas la vem jef e usa prensda mas o inimigo usa Copiar Técnica e ele usa drible desconsertante e passa por jeferson !

mas la vem eu e uso lodo escorregadio e ele cai e eu pego a bola e sai correndo e toco para Fidio e ele usa Hot hot burst !

e é escanteio eu vou para a bola e uso cruzamento d anatureza " e vai a cabeça d ejef e ele usa Cabeçiada brilhante !

e vai paa dentro do gol !

gollll !

mas o inimigo vai pra frente;.. e o inimigo usa copiar técnica e ele tem uma tecnica de alguem mais não sabemos quem e qual...

ele vai pra frente e usa O meu "BOMBA ATOMICA !'

Ballu usa Teleport ball na frente para tirar eu toco para angelo

mas acaba o primeiro tempo....

1-0 Por enquantoe eu sou o capitão vou oranizar tudo...

Quero e jef vá para minha posição e eu vou para posição de jef e enjoy entra no lugar de jef enjoy vai ficar como volante. Ok ?

jef: aff vou sair pq eu sou seu amigo ?

eu: Manow aqui n é de amizade aqui é estaticias que devem dar CERTO. entendeu ?

jef:ok ok....

Hikari vc tbm vai entrar dps ok ?

então começa o 2 tempo enjoy entra no lugar d ejef...

enjoy toca na bola toca para angelo angelo para min eu de fora da area uso bomba atomica !! mas o goleiro usa copiar tecnica e usa Perfect dfense*

Hikari entra o lugar de fidio....

então logo esta nos 305 do 2 tempo

o inimigo ataca !!!!!!!!!! Golaço !de cabeça

piii e vai para os penaltyes !!!

Hikari começa batendo... que lindo debaixo do goleiro !

logo é o inim,igo e usa copiar tecnica mas mark diz:

AQUI NÃO e logo usa perfect defense

Logo eu vou bater E uso Bomba Atomica mas o goleiro usa MÃO FANTASMA !!!!!!!

mas a mão fantasma n funcionou e passou por ela Troll Preto

E continuamos batenddo....

se Mark pegar os vencemos....

O inimigo usa Chute Anormal....

Ma smark defende e se machuca...

Um grande jogo !!!!
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Novato
Novato

Mensagens : 65
Pontos : 67
Data de inscrição : 28.12.2012

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Tobitaka Hazard Sun 30 Dec 2012, 4:21 pm

Válido.

__________________________________________________________

Treinador: Chegou o dia de estreia, Takeshi, espero que você lidere o time a uma grande vitória!
Eu: Ok! Pode contar comigo!

#PIIIII Começa o Jogo...

Instituto Imperial x Yoshida Team

Meio de Campo: Takeshi, toca a bola
#Quando eu mando um passe que o deixa na cara do gol e...
Narrador: Pra fora, isolou o Meio de Campo da Teikoku.
Eu: Hey, mais calma, estamos todos juntos, não precisa ficar nervoso!
O Yoshida Team vem em grande velocidade pro ataque quando...
Atacante do Yoshida: Agora! Chute Blazzer...
Goleiro: Esse chute é muito poderoso, tenho que fazer algo!
Narrador: GOOOOOOOL! O goleiro não consegue defender e o Yoshida Team abre o marcador!
O primeiro tempo inteiro nós tentamos atacar, mas a defesa deles era muito forte!
#Termina o Primeiro Tempo. Por enquanto vai dando Yoshida Team 1x0.

Técnico: Takeshi! Lembre-se dos nossos treinamentos, de quando você desviava dos cones, quando aprendeu sua técnica!

#Começa o Segundo Tempo.

Quando vou pro ataque e...
Narrador: o zagueiro do Yoshida Team roubou a bola de Takeshi...
#Quando me lembro de todos aqueles treinamentos, e encontro uma forma de passar pela defesa deles...
Narrador: Mas o que é isso? Takeshi o capitão da Teikoku rouba a bola. Que recuperação!
Quando me aproximo da área e...
Eu: Agoraaa! Asas Celestiais!
Goleiro do Yoshida: O que? Esse chute é muito poderoso!
#Punho de Aço!
Narrador: GOOOOOOOL! O goleiro do Yoshida Team não consegue parar as Asas Celestiais, e Takeshi deixa tudo igual.
Depois de um segundo tempo ainda muito difícil...
Narrador: Falta só dois minutos pro fim do jogo... Qual time sairá vencedor?
Eu: Tenho que fazer algo. Hey Bryan, me passa a bola!
Narrador: Takeshi recebe a bola, dribla um, dois, vai sair na cara do gol...
Eu: AAAAAHH! Asas Celestiais!
Goleiro: Não vou conseguir defender. Argh!
Narrador: GOOOOL! Após uma jogada bem bolada no meio de campo a Teikoku vira o jogo!
#PIIIIIII

Narrador: Termina o jogo, a Teikoku vira em um jogo emocionante e se classifica pra próxima fase do Estadual!

Técnico: Takeshi! Parabéns! você jogou muito bem e guiou o time a vitória, mas lembre-se daqui pra frente os desafios vão ser mais difíceis do que esse!
Eu: Obrigado Treinador! Graças ao treino especial, eu consegui enxergar o que fazer pra passar da defesa deles!

E assim... Foi o primeiro jogo da minha carreira...
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Cristiano Ronaldo Sun 30 Dec 2012, 4:46 pm

Válido
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Novato
Novato

Mensagens : 65
Pontos : 67
Data de inscrição : 28.12.2012

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Mr. Pedrotti Sun 30 Dec 2012, 5:46 pm

treinador: vamos la essa é a nossa estreia então vamos ganhar nos não vamos perder pra esse colego fraco depois de ter ganhados dos seniores em nosso colego então GOGOGOGOGOGO.

PIIIIIIIIII O ARBITRO APITA O INICIO DE JOGO.....

escola Zeus x PSG

a bola sai com eles então vamos la.

eles começam passando um pro outro muito rapidamente ate que eles passam pro jogador que estava logo em minha frente então então eu me adianto a ele e roubo a bola, mas eles fazem falta.
e cobro a falta rapidamente para Angelo, Angelo passa pra Nottze que logo vê que os jogadores do outro time estão vindo em direção a ele e usa lodo escorregadio fazendo eles cair e depois usa Cruzamento Da Natureza pra mim que estou la dentro da área e uso cabeça brilhante.
o goleiro sai pra i na bola de soco mas eu chego primeiro e a bola passa por cima dele e vai parar dentro do goll.
e gollllllllllll

1x0 pra escola Zeus assim eles pegão a bola novamente e começan a passar novamente assim eles avançam muito rapidamente chegam na linha pontilhada da quadra e e chutão mas Mark usa Perfect Defense e defende a bola.
apos isso ele agarra a bola e passa pra mim eu passo pro Nottze e ele usa Cruzamento Da Natureza novamente e começa a correr também assim eu uso passe certeiro pro Nottze e assim chega de primeira e usa Bomba Atomica um chute indenfensavel pro coleiro e a bola vai parar dentro do gollll
e golllllllllll
2x0 pra escola zeus.
piiiiiiiiiiiii e termina o primeiro tempo.
assim nos vamos pro vestiario tomar água e descansar.
piiiiiii começa o segundo tempo.
Angelo passa pra mim eu passo pra Nottze, Nottze passa pra Angelo assim vamos avançando de vagar uma passando pro outro ate que Angelo passa pra Nottze e ele usa Cruzamento da Natureza em profundidade pra mim e o Angelo começa a correr então eu começo a correr atras da bola pra busca-la e uso passe preciso pra dentro da areá o Angelo vem em alta velocidade e cabeceia e gollllllllllll.
piiiiiiiiii, piiiiiiiiiiiiii, piiiiiiiiiii. e termina o jogo 3x0 pra escola Zeus.

assim foi o nosso primeiro jogo de nossa escola na longa carreira dela.
avatar
Mr. Pedrotti
Novato
Novato

Mensagens : 107
Pontos : 113
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 25
Localização : RS

Indíce do Jogador
Respeito as Regras:
Missão 1: Começando o Campeonato Left_bar_bleue100/100Missão 1: Começando o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Cristiano Ronaldo Sun 30 Dec 2012, 7:08 pm

Válido.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Novato
Novato

Mensagens : 65
Pontos : 67
Data de inscrição : 28.12.2012

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by jukinhacarlo1 Thu 03 Jan 2013, 1:15 pm

zeus x raimon

vinha continuando estudando como sempre faço dessa vez estava olhando o pessoal da minha escola zeus a equip da scola tambem se chamava zeus kk eu estava vendo eles treinarem duro quando o treinador da escola me chamo ei jukinha quer treinar com agente eu e ser da equip eu falei e claro essa e a minha chanse então o treinador me aprensentou o
capitão da equip ele falou bem voce paresi que tem uma otima resistencia fisica voce joga
em que posição ? eu falei sou atacante capitão ele falou certo vamos ver o que voce aguenta então o capitão fez eu treinar a tarde toda por que ja tinha jogo no dia seguinte e seria contra o instituto imperial então treinei duro como nunca -_-' então ao chegar ao fim
da tarde o capitão falou voce ja esta bem preparado para o jogo agora se a sorte estiver do nosso lado vençeremos eu falei conserteza capitão vamos ganhar o primeiro jogo ai o capitão falou kkk na verdade esse e apenas um amistoso depois que vai começar a temporada ai o tecnico falou isso mesmo juka estamos escalando os alunos da escola pra
ter novos jogadores no time ai eu falei ata então se eu for bem eu fico como titular ai o
capitão falou sim se for bom então eu dei tchu pra todo mundo e fui pra casa intusiasmado
com o jogo então chegando em casa fui dormi e tive um sonho que eu desidia a partida
eu acordei asustado mais voltei a dormi no dia seguinte na hora do jogo ja estavamos no campo do instituto imperial seria lá o jogo ja ia começar a partida eu estava tenso o capitão falou voce vai se dar bem não tenha medo então nos entramos no gramado

jogo

zeus x instituto imperial

começa o jogo o arbitro diz o zaqueiro da minha equip ja tenta corta o atacante da equip do instituto imperial mais o atacante do instituto imperial consegue desviar com tudo
depois ele se aproxima do goleiro ele chuta bem no angolo mais o goleiro da minha equip zeus consegui agarar quando ele toca pra mim o zaqueiro do instituto usa carrinhos mortais e eu caio no chão me levanto e digo nunca me redenrei ai o zaqueiro do instituto
passa para o meio campo que usa drible desconsertante e em seguida usa pinguins imperiais 1 o goleiro da minha equip não consegue defender zeus 0x 1 instituto imperial
ai eu me levanto e proxigo a jogar ai o capitão vamos lá eu toco a bola para o meio de campo ele usa tempestade celestial e fica cara a cara com o goleiro mais la vem vindo o outro atacante da nossa equip o meio de campo toca para o atacante e ele usa assas celestiais e marca o gol Smile e então zeus 1 x 1 instituto imperial então acaba o primeiro tempo
o tecnica fala pra mim voce consegue juka então eu falo sim eu consigo começa o
2 tempo eu chego não decho que eles fisezem o gol e eles tambem não sederão quando
o zaqueiro da minha equip escapa dos carrinhos mortais toca para o meio de campo
ele toca para ou outro atacante ai o outro atacante me ve e diz essa e a sua oportunidade
eu pego na bola chuto lá onde a coruja dormi lá no cantinho o goleiro se joga pra agarrar
mais não consegue zeus 2 x 1 instituto imperial o juiz apita termina o jogo zeus vençe
eu comemoro eba que ganhamos então o capitão fala se e titular atacante titular eu falo
eba consegui e então depois do jogo saimos pra comemorar a nossa primeira vitoria
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1
Novato
Novato

Mensagens : 104
Pontos : 128
Data de inscrição : 23.12.2012
Localização : jogando bola

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Tobitaka Hazard Thu 03 Jan 2013, 4:07 pm

Inválido.
Não pode citar equipes do fórum, e é somente um jogo por post.
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by €njoy Fri 04 Jan 2013, 12:11 am

KAO X Tabajara.

Tinha acordado em minha casa, quando me dei conta já estava entrando num cmapo de futebol. Eu parei para pensar e conclui que me desliguei XD. Seria nossa partida conta a equipe Tabajara (nome fictício). Fui para minha posição, sou Meio-Campo. Então assim o jogo começara:

Nosso time começava com a bola, eu recebia o passe e avançava para o gol adversário. O zagueiro veio em minha direção dando um carrinho, eu imediatamente toquei a bola para meu companheiro e desviei do carrinho. Meu companheiro tocava a bola para o atacante, o mesmo tentará marcar um gol com um chute certeiro no ângulo, mas, o goleiro adversário fica esperto e defende. O goleiro chute a bola na direção do meio-campo, o jogador adversário pega a mesma e toca para um atacante. O atacante se prepara, seu pé começa a ficar rodeado por uma energia negra e então ele grita: Chute de Trevaaaassss. A bola fica rodeada por energia das trevas, pegando força e indo em direção ao nosso gol. Nosso goleiro se prepara para defender, sua mão começa a emitir uma temperatura baixa, ficando rodeada de cacos de gelo e então ele grita: Soco de Geloooooooo. O mesmo da um soco na bola, ele consegue repelir a bola por pouco. Nosso zagueiro é esperto e chuta a bola para o meio de campo com uma bicicleta. Eu percebo a ação rápida dele e pego a bola ao a mesma cair no chão, assim tocando para o atacante, pegando o time adversário no contra-ataque. Nosso atacante dribla o primeiro zagueiro e quando o segundo se aproxima ele toca para o outro atacante. O pé do mesmo começa a e emitir chamas e então ele grita: Bomba do Leão Menoooooooorrrr. Com isso a bola se envolve em chamas e vai em direção ao gol com poder e velocidade incríveis, o goleiro fica sem reação e assim ficamos na frente no placar. O time adversário sai com a bola, mas, o primeiro tempo acaba.
O segundo tempo se inicia, ambas as equipes jogando igualmente. Eu roubo a bola e chuto a bola na direção do gol por volta dos 40 minutos. O goleiro espalma mas nosso atacante chega e grita: Bomba do Leão Menooooooooorrrr. O Chute é indefensável. Com isso ficamos com 2 gols no placar. O time adversário sai com a bola chegando ao nosso gol, mas nosso zagueiro tira a bola e chuta para frente, eu pego ela e chuto, mas o goleiro defende. O goleiro chuta na direção do meio de cmapo, mas o jogo acaba.

O jogo acabado, 2x0 para o KAO (minha equipe), posso não ter marcado gol, mas nós avançamos de fase nesse campeonato.
avatar
€njoy
Novato
Novato

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 28.12.2012

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Tobitaka Hazard Fri 04 Jan 2013, 12:13 am

Válido.
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Pedro_Castro Fri 04 Jan 2013, 2:17 pm

ZEUS x time desconhecido

estava eu e meus amigos Rian(goleiro),jukinha(atacante) jogando quando
derrepente chamam a gente para e pro colégio nós vamos correndo, o
capitão diz vamos jogar nós ficamos muito alegre com a noticia ai nós
treina como se fosse o ultimo dia de vida, é dia e noite, noite e dia só
treinando ai 3 dias antes do jogo nós vamos descansar ,e depois de 3
dias descansando vamos para o jogo ai alguns de nós fica com medo
de perder mas os outros consolam e finalmente apita o arbitro: -o
time adversário começa com a bola eles atacam mas o zagueiro pega a
bola ele toca para mim eu na lateral faço o chute explosivo mas o zagueiro
consegue pegar e rapidamente jukinha pega e faz o vendaval eterno e é
GOOOLLL . o time adversario corre para o gole da um chute que o goleiro
não consegue pegar e é goolll e fica empatado 1x1 e acaba o primeiro tempo.
e começa o segundo:-nós começamos com a bola o jukinha vai correndo toca
para mim eu na lateral correndo juntando forças para dar o chute explosivo ai
eu falo :-Chute explosivo e é goooooollll e acabou Zeus ganha a
partida.
avatar
Pedro_Castro
Novato
Novato

Mensagens : 46
Pontos : 64
Data de inscrição : 03.01.2013
Idade : 23

Indíce do Jogador
Respeito as Regras:
Missão 1: Começando o Campeonato Left_bar_bleue100/100Missão 1: Começando o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Tobitaka Hazard Fri 04 Jan 2013, 2:29 pm

Válido.
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Mr. Pedrotti Fri 04 Jan 2013, 3:57 pm

treinador: vamos la essa é a nossa estreia então vamos ganhar nos não vamos perder pra esse colego fraco depois de ter ganhados dos seniores em nosso colego então GOGOGOGOGOGO.

PIIIIIIIIII O ARBITRO APITA O INICIO DE JOGO.....

escola Zeus x PSG

a bola sai com eles então vamos la.

eles começam passando um pro outro muito rapidamente ate que eles passam pro jogador que estava logo em minha frente então então eu me adianto a ele e roubo a bola, mas eles fazem falta.
e cobro a falta rapidamente para Angelo, Angelo passa pra Nottze que logo vê que os jogadores do outro time estão vindo em direção a ele e usa lodo escorregadio fazendo eles cair e depois usa Cruzamento Da Natureza pra mim que estou la dentro da área e uso cabeça brilhante.
o goleiro sai pra i na bola de soco mas eu chego primeiro e a bola passa por cima dele e vai parar dentro do goll.
e gollllllllllll

1x0 pra escola Zeus assim eles pegão a bola novamente e começan a passar novamente assim eles avançam muito rapidamente chegam na linha pontilhada da quadra e e chutão mas Mark usa Perfect Defense e defende a bola.
apos isso ele agarra a bola e passa pra mim eu passo pro Nottze e ele usa Cruzamento Da Natureza novamente e começa a correr também assim eu uso passe certeiro pro Nottze e assim chega de primeira e usa Bomba Atomica um chute indenfensavel pro coleiro e a bola vai parar dentro do gollll
e golllllllllll
2x0 pra escola zeus.
piiiiiiiiiiiii e termina o primeiro tempo.
assim nos vamos pro vestiario tomar água e descansar.
piiiiiii começa o segundo tempo.
Angelo passa pra mim eu passo pra Nottze, Nottze passa pra Angelo assim vamos avançando de vagar uma passando pro outro ate que Angelo passa pra Nottze e ele usa Cruzamento da Natureza em profundidade pra mim e o Angelo começa a correr então eu começo a correr atras da bola pra busca-la e uso passe preciso pra dentro da areá o Angelo vem em alta velocidade e cabeceia e gollllllllllll.
piiiiiiiiii, piiiiiiiiiiiiii, piiiiiiiiiii. e termina o jogo 3x0 pra escola Zeus.

assim foi o nosso primeiro jogo de nossa escola na longa carreira dela.
avatar
Mr. Pedrotti
Novato
Novato

Mensagens : 107
Pontos : 113
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 25
Localização : RS

Indíce do Jogador
Respeito as Regras:
Missão 1: Começando o Campeonato Left_bar_bleue100/100Missão 1: Começando o Campeonato Empty_bar_bleue  (100/100)

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Tobitaka Hazard Fri 04 Jan 2013, 4:01 pm

Válido.
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by "Limão" Sun 06 Jan 2013, 4:09 pm

Raimon x time desconhecido

O treinador me chama e diz que nós vamos ter um jogo e diz para
min ir para o colégio e eu vo correndo para lá, chegando lá o treinador
diz que vamos ter um jogo muito decisivo e precisamos vencer eles. Assim nós vamos
para o jogo e chegando lá encontramos o time deles, eles parecem ser muito fortes
e assim acaba e irá iniciar o jogo.

Então a Bola começa a rolar.

A bola sai com o Time da Raimon, assim eu passo a bola para o Goten. Goten recua a bola assim passando para o Haruna-Chan ela sai disparada em direção ao gol e perde a bola assim eu volto correndo para ajudar na marcação e não conseguimos alcançar tomamos o gol Raimon 0 x Tme desconhecido 1. Assim começamos de novo eu passo a bola para Haruna a Haruna recua para min e assim eu lanço a bola para o Goten e o Goten faz a sua técnica e marca o gol e empata a partida assim o jogo fica empatado no 1° Tempo e acaba. Começa o 2° tempo e o outro time sai com a bola e parti para cima de min assim passa por min e o Goten vai para marca lo e tira a bola dele e lança a bola para min e assim eu faço a minha Técnica Impacto Dragão e fazemos o gol assim nós estavamos vencendo até os 30 min do 2° e assim eles partem para cima de nós e passam por todos os nossos jogadores e
empatam a partida e assim eu os chamo e os falo para eles que é para encarar essa partida como se fosse o último joga de suas vidas e vocês tem que doar o seu sangue para vencermos e assim voltamos a jogar assim começamos a dar passes rápidos e passam a bola para min e o Goten pede a bola eu lanço para ele e ele faz a sua técnica e faz Gol e assim acaba o jogo e a Raimon vence por 2 a 1 .
Missão 1: Começando o Campeonato 9-51
"Limão"
Novato
Novato

Mensagens : 48
Pontos : 60
Data de inscrição : 23.12.2012

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by andrekay Sun 06 Jan 2013, 4:13 pm

valido
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Vinikat Mon 07 Jan 2013, 8:07 pm

(OFF:Vou dizer só os nomes dos jogadores da Raimon do anime sem ser os do fórum)
Raimon Vs. ??????
____________________________________
Eu e o Endo começamos a treinar no nosso campo de futebol quando um time estranho vem e diz
Capitão- Vamos Raimon quero ver se podem derrotar nosso time!
Endo- Quem é você?
Capitão- Não interessa se não jogar nós destruímos sua escola!
Endo- O que?!
eu- Endo vamos não é bom correr o risco!
Endo- Certo tem rasão vou chamar os outros!
Depois de reunirmos todos
Treinador- Vinikat quero que entre como Atacante esta bem!
eu- Ok!
O treinador termina de dizer as posições dos outros e o jogo começa com a bola com os adversários
Narrador- E o jogo começa com o número 10 do time ?????? vem em direção do gol, mas Kazemaru rouba a bola usando sua técnica e passa para Goenji!
Goenji- Vamos Vinikat use seu Impacto Dragão!!
eu- Certo!
Narrador- Goenji passa a bola para Vinikat que usa uma técnica especial!
eu- Impacto Dragão!!!!!!
Narrador- O goleiro do time ?????? consegue pegar a bola, mas não consegue segurar e... Gol!!!
Raimon 1x0 ??????
eu- ÉEEE consegui!
Narrador- Eles voltam para suas posições e a bola começa a rolar novamente o número 10 do ?????? começa e passa a bola para o capitão que do meio do campo joga a bola para cima e também usa uma técnica especial!!
Capitão- Furacão em Reverso!
Goenji- Nossa é o contrário da minha técnica!
Endo- Mão fantasma!!
Narrador- Duas técnicas especiais vão se colidir!!!!!!!!!
A mão fantasma de Endo aguenta firme, mas a técnica de Furacão em Reverso é muito forte e consegue quebrar a mão fantasma!
Narrador- E é gol!!!!!
Raimon 1x1 ??????
PIII PIII fim do primeiro tempo!
Treinador- bom pelo jeito não são tão fracos como eu pensava!
Endo- Boa vinikat conseguiu pelo menos um gol para nosso time!
eu- é
Goenji- Vou usar o Furacão de fogo para marcar mais uma e depois usamos os pinguins imperiais esta bem Kido?
Kido- Ok!
Narrador- E o jogo recomeça!!
Narrador- A bola começa com Vinikat que avança junto com Goenji os dois vão driblando os zagueiros Vinikat parece chutar para o gol, mas era só uma distração por que logo passa para Goenji que usa o Furacão de fogo... e é gol!!!
Narrador- Essa o goleiro nem viu!!
Raimon 2x1 ??????
O jogo continua nós tentamos usar os pinguins imperiais, mas todas as vezes conseguiam nos bloquear depois de muito tempo só com isso...
PIIIII PIIII PIII!! fim de jogo Raimon vence!!!
Capitão- Um dia vamos vencer!
Continua...
Vinikat
Vinikat
Novato
Novato

Mensagens : 31
Pontos : 37
Data de inscrição : 06.01.2013

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by andrekay Thu 10 Jan 2013, 6:24 am

invalido requerimentos não cumpridos
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Jean Endou Thu 10 Jan 2013, 3:26 pm

Raimon x time desconhecido

O treinador me liga falando q a nossa escola oi desafiada
para uma partida de futebol entao ele me deu as codernadas
aonde vai ser o jogo entao eu vou correndo para la quando chego
la eu vejo todos da equipe entao o juis fala para a gente entra entao
no entramos e fomos joga:

a bola começa a rola :

A bola sai com o time desconhecido entao o limao tenta pega a bola e consegue depois passa para o goten eo goten estava sercado entao ele passa para mim entao eu corro bm forte e vem um monte de pessoas por rumo do meu lado entao eu diro todos eles etao quando chego perto do gol eu uso a minha tecnica entao ele vai em diresao so gol entao o goleiro da escola desconhecida usa a mao fantasma mas ele ñ consegue aguarrar entao eu faço o primeiro gol da Raimon entao a bola vai denovo para escola desconhecida entao a escola desconhecida vai direto por gol mas o haruna roba a bola e passa por oten entao o goten passa a bola para o limao q faz a sua tecnica e faz um gol entao acabao 1 tempo e nos estamos vencendo. entao começa o segundo tempo com a Raimon Limao esta com a bola passa para o goten entao o goten passa para Haruna entao a raruna faz a sua tecnica para dibra os adversarios quando ele chega no gol ele passa a bola para mim entao eu uso a minha tecnica e e tento fazer o gol mas o goleiro do aversario usa a sua tecnica e agarrar e passa para o seu companheiro entao eu robo a bola antes entao eu passo pro limao eo limao usa a sua tecnica e faz uma gola e bm na hora quando acaba o segundo tempo
raimon 3 escola desconhecida 0
Jean Endou
Jean Endou
Novato
Novato

Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09.01.2013

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by andrekay Thu 10 Jan 2013, 7:03 pm

Pegue meu dinheiro invalido pq olhe os requerimentos
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Hidaki Goenji Sat 12 Jan 2013, 2:55 pm

Raimon vs Masenkogo
Acordara para ir ao um campeonato estadual que teria
então me levantara e fazia todas as obrições rapidamente e i-
a para o local onde teria o campeonato, então ao chegar lá. p-
ercebia que todos os membros estavam presentes, e então fo-
mos pras nossas posições e o arbito aptou, e então começou
o jogo, começou com o passe dos meio-campistas que passa
ram para o atacante, que dribou o adversário e passou para m-
im, que dribei um cara e passei pra um lateral, que então pass-
ou pro outro atacante e usou sua habilidade especial e então
chutou a bola, e o goleiro tentoyu defender com sua habilidad-
e especial mas a bola passou por ele e então GOOOOOOOLLLL-
L da raimon o placar 1-0, e então acabou o primeiro tempo, e f-
omos descançar, começou o segundo tempo e o arbito aptou, e
começou com os meios-campistas da Masekogo, que passou pa-
ra um lateral, mas eu o cerquei no meio do caminho, e então pas-
sei com um carrinho e roubei a bola e então joguei pro lateral que
saiu dribando os caras, e então chutou para um outro atacante e e-
le usou sua habilidade especial, e então goleiro tentou defender co-
m a sua habilidade, mas a bola passou por ele e e goollllllllllllllllllllll
da raimon o placar 2-0, e então termina o segundo tempo, com a v-
tória da raimon.
Hidaki Goenji
Hidaki Goenji
Novato
Novato

Mensagens : 65
Pontos : 77
Data de inscrição : 23.12.2012
Localização : Raimon

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Ryuzuki Fubuki Sat 12 Jan 2013, 3:13 pm

Raimon GO x Time Desconhecido

Treinador : Ok , ok , galera quero que vocês acabem com eles la dentro ok ?
e Ryuzuki e Hidaki façam o melhor!
Eu e Hidaki : Ok Treinador!!

#Logo Todos os Jogadores estravam em campo , e o Arbitro apita o Inicio do jogo PIIIII!!

#Logo eu tocava a bola para Hidaki e eu avançava até a defesa.
Eu : Hidaki toca aqui!!
#Logo Hidaki deu um chute leve assim passando em cima de vários jogadores
#Então logo um zagueiro da um grande salto que da uma cabeçada na bola
#O Meio-Campista do outro time pega a bola e toca para o Atacante deles
#Logo nosso zagueiro aparece dando um carrinha e mandando a bola pra a defesa
do outro time
#Logo eu pego a bola e driblo o máximo de adversários logo na boca do gol toco para Hidaki onde afunda uma bica no gol , onde o goleiro não conseguiu segurar.
Eu : Golaço em Hidaki
Hidaki : hehe
#Logo a Bola voltava ao meio campo e no placar |Raimon GO : 1 X 0 : (Time Desconhecido)
#Logo o time adversário dava sua partida , até que o arbitro soa o Apito pro segundo tempo.

#Logo o time adversário sai do meio de campo tocando para o meio-campista
#Onde ele da um dedão fazendo a boa cair no pé do atacante que estava na área do nosso goleiro , logo ele da um chute , e na frente da bola aparecia um zagueiro , onde pegava na cabeça dele e ia para o volante nosso.
#e o Volante nosso da um passe para o Hidaki , Hidaki Dribla 1 , 2 , 3 e toca pra mim , onde continuo até chegar a área do goleiro e dando um chutão na bola e é gooool!!!
Eu : YES!!
Hikari : Boa , Ryu!!

#Logo Depois da saída do meio campo do outro time , o arbitro soa o apito do final do jogo!!

#Onde No Telão o Placar ficava 2x0 pra raimon , e o time todo comemora

Eu : boa Galera !!!
Hidaki : Ryu , Formamos uma bela dupla!#e Hidaki dava uma piscada.

________________________________________________________________________________________________

Espero que Gostem!! ^^


Last edited by Ryuzuki Fubuki on Sat 12 Jan 2013, 3:17 pm; edited 2 times in total
Ryuzuki Fubuki
Ryuzuki Fubuki
Novato
Novato

Mensagens : 33
Pontos : 39
Data de inscrição : 11.01.2013
Idade : 25
Localização : Minha Casa

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by andrekay Sat 12 Jan 2013, 3:16 pm

teikoku vs falsa teikoku

o treinador chega pra gente e fala que agente entraria no campeonato ai ele pergunta se queremos ia todos respondem simmmmm ai apartir desse dia todos treinam para ficar mais fortes ai chega o dia do jogo , mais so que já tinha uma teikoku jogando intao resolvemos isso e a nossa primeira partida seria com essa falsa teikoku

--------------------------partida-----------------------------------------

eu vamos ganhar essa po#@!
todos simmmmmmmmmmm
ai o jogo começa, ele começam com a bola intao o atacante deles passa a bola para o meio de campo ai o meio campista dele pega e vai em direção ao nosso capitão ai ele usa a técnica Condenação Contínua 2 ai todos ficam preocupados com o capitão
ta o juiz não vai dar falta
juiz: não, pois não foi falta
eu : sei e.e
intao o juiz manda voltar a jogar
ai o meio campista dele toca a bola pro atacante ai ele vem pro gol ai eu vou tentar roubar a bola dele ai ele usa bola ilusão e ele me passa e vai direto pro gol e usa o pinguins imperiais n°1
nosso goleiro diz não vou permitir aaaaaa presas bestiais ai ele pega com dificuldade
ai eu disse boa goleirao toca aki ai peguei a bola e foi com tudo passei pelo meio de campo deles ai nos fizemos um quarteto liderando a bola pelo campo inimigo eu e os 3 atacantes ai nos passamos por todos e chegamos na cara do gol deles ai eu disse vamos fazer aquilo ai eu chutei a bola no travessão de cima ai ela veio com uma força pra cima de min ai os dois atacantes usaram o duplo boost com força total a bola foi foi pro gol e o goleiro nem deu tempo de pegar
golllllllllllll 1 a 0
ai eles ficaram debochando da nossa cara e fizeram o pinguins imperiais x todos ficaram de cara menos os 2 atacantes ai eles foram atras da bola e tentaram fazer o duplo boost e pra para la mas não deu ai eu fui na frente tentar para la com meu corpo mas não deu ai o goleiro foi la e usou barreira luminosa foi uma incrível disputa de tecnicas mais a bola entrou pro gol
1 a 1
ai deu o segundo tempo
ai o nosso capitão falo:- agora vamos ganhar e todos :- simmmmmmmmm
ai nois começamos com o pontapé inicial ai o atacante toco para o capitão ai o capitão toco pro atacante mais a frente ai ficaran nesse nesses três ai ele forna pra perto do gol deles e fizeram pinguins imperiais n° 2 e ai o ai o meio campista q tava atras deles foi la e fez chutou pra cima e chamo pra fazer o zona mortal e os 2 atacantes + o meio campista fizeran e mandaran pro gol
ai o goleiro deles fez o presas bestiais mas ele noa completou por que ele não sabia faze a técnica ( porque so os verdadeiros jogadores da teikoku sabem ) ai foi golllll
2 a 1
bom ai no finalzinho foi uma partida incrível todos deram o seu máximo foi defessas incríveis e chutes incríveis mais o jogo ja tava decidido 2 a 1 com a vitoria da teikoku a verdadeira e unica
ai nois ganhamos a 1° partida oficial
andrekay
andrekay
Novato
Novato

Mensagens : 174
Pontos : 182
Data de inscrição : 26.12.2012
Idade : 27
Localização : em algum lugar da terra

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Tobitaka Hazard Sat 12 Jan 2013, 3:29 pm

Válidos.
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Jean Endou Sat 12 Jan 2013, 7:32 pm

Raimon go X ???????

Nos tava treinando na escola quando nos virmos nosso treinador conversando com um garoto q lhe deu uma carta para ele vendo o soriso dele parecia coisa boa entao o menino foi embora e o treinador chama a gente e fala:

Treinador: Pessoal vcs foram desafiado
Capitao da equipe: Por quem
Treinador: Não fala aqui mas esta falando q vai ser amanhã as 8:00 da manhã
Capitao da equipe: Entao nos vamos vence essa partida
Todos: Eeeeeee isso ae

Entao nos ficamos a tarde enteira treinando quando chegou no dia nos virmos nosso desafiantes eles estavam confiante de mais ate q o juis fala para todo mundo entra no campo ea bola começa a rola.

>>>>> Partida >>>>>
........ Primeiro tempo.........
Entao a bola começa com os adversario o ataquante pega bola e vai direto para o gol mas o nosso capitao nao deixa ele passa entao o atacante da equipe adversari tenta dibra o nosso capitao mas o capitao roba bola dele antes e passa para mim entao eu vou direto para o gol mas eu fiquei cercado mas eu vi q o atacante da nossa equipe entao eu passo a bola para ele entao ele vai direto para o gol e chuta eo goleiro do adversario tenta agarra mas ñ consegue eo nosso atacante faz o primeiro gol. Mas a equipe adversaria nao tava sastifeita pelo nosso primeiro gol. Entao a bolaa sai com a gente dessa vez esta com o nosso atacante q vai direto para o gol mas o zagueiro deles usa a tecnica giro de defesa e faz o nosso atacante cair e roba a bola entao eles passa para o meio campo deles entao o meio campo deles vai direto para o gol entao o capitao viu e tenta roba a bola dele mas ele usa a tecnica bola ilusao entao ele passa direto do nosso capitao e vai direto po gol mas nossa equipe cerca ele entao ele viu q o atacante deles estava sozinho entao ele passa a bola para o atacante adversario e ele vai direto para o gol quando ele chega la ele da um chute bm forte entao o nosso goleiro tenta agarrar mas ñ consegue fazendo eles ganhar o primeiro gol deles. Entao termina o primeiro treino

O nosso treinador estava muito preucupado mas ele tava bm confiante q nos vamos ganhar essa partida entao nos descansamos ate começa o segundo tempo ate q o juis fala q começou ja o segundo tempo entao nos famos bm rapido entao a bola começou a rola de novo.

.......... Segundo tempo............

Entao a bola começa com a gente e esta com o nosso capitao entao o capitao vai direto para o gol mas ele fica cercado entao ele me viu q eu estava sozinho e passa a bola para mim entao eu pego a bola e vou correndo direto para o gol eo zagueiro do adversario estava la e usa a tecnica giro de defesa e entao eu cai e ele roubou a bola e foi direto para o gol entao o nosso capitao tenta roba a bola dele mas ele tenta dibla e pasa do nosso capitao mas ele ñ consegue o capitao tenta rouba ainda a bola mas ele chutou para o atacantes deles entao o atacante dele foi direto para o gol e da o chute dele mas uma vez mas dessa vez o nosso goleiro defende o gol e joga a bola para mim entao eu vou correndo para o gol mas estava la o zagueiro deles denovo e usa o giro de defesa mas desa vez nao rolou eu fui esperto e chutei para o atacante da minha equipe entao ele foi direto para o gol e chuta e o goleiro dele tenta defender mas ñ consegue e o nosso atacante faz o nosso segundo gol . Mas a equipe adversaria ficou com a bola e passa para o atacante dele mas o capitao e esperto e roba a bola deles mas o zagueiro deles estava la denovo e usa a tecnica giro de defesa de novo e nosso atacante cai e a equipe adversaria roba a bola entao ele vai direto paara o gol mas eu nao deixo e robo a bola deles e vou direto para o gol mas estava o zagueiro de novo la mas eu fui esperto q o atacante da nossa equipe passou na minha frente entao eu passei para ele q ele passou do zagueiro e foi direto para o gol entao ele chuta e faz o gol mas uma vez . Entao acaba o segundo tempo entao nos vecemos de 3x1 Raimo go vence a partida .

>>>>> Fim da partida >>>>>

Entao nos vercemos a paartida e fomos para a nossa casa com muita felicidade .
Jean Endou
Jean Endou
Novato
Novato

Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09.01.2013

Back to top Go down

Missão 1: Começando o Campeonato Empty Re: Missão 1: Começando o Campeonato

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum