Inazuma Eleven Evolution
Regras Inazuma EE - Preço do Mercado Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile


Join the forum, it's quick and easy

Inazuma Eleven Evolution
Regras Inazuma EE - Preço do Mercado Fotos%2Bde%2BSatoru%2BEndo%2B-%2BSuper%2BOnze
Bem-vindo ao suporte Forumeiros.com

Então, preparado para se tornar o melhor jogador do Mundo? Que tal se juntar a nós? Ah, ia me esquecendo, Seja Bem Vindo! Smile
Inazuma Eleven Evolution
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Regras Inazuma EE - Preço do Mercado

Go down

Regras Inazuma EE - Preço do Mercado Empty Regras Inazuma EE - Preço do Mercado

Post by Tobitaka Hazard Wed 02 Jan 2013, 7:27 pm

Ola galera! o/ estamos novamente inovando, e agora com a funcionalidade "Preço do Mercado" que é referente ao preço de mercado de cada usuário. O preço de mercado será avaliado da seguinte forma:

- Inscrição em qualquer time: Acrescenta 200$.
- Treinos ou Aprendizagem de Técnicas: Acrescenta 200$ por cada um.
- Missões: Acrescenta 500$ por cada uma.
- Eventos: Acrescenta 3000$ por cada um.
- Jogos Oficiais: Acrescenta 3000$ por cada um.

Tá, mais pra que vai servir isso?
- Simples, servirá para denominar seu valor, em uma possível transferência para outro time.

Todos os jogadores começam valendo 100$, e conforme vão treinando ou desenvolvendo outras atividades, vão melhorando e assim ficando mais caros.

Qualquer duvida, só me contatar por MP, ou poste no tópico de duvidas. Vlw Galera!
Tobitaka Hazard
Tobitaka Hazard
Novato
Novato

Mensagens : 316
Pontos : 479
Data de inscrição : 22.12.2012

https://inazumaee.forumeiros.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum